segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

SÓCRATES NÃO OFERECE
"SEGURANÇA" AOS PORTUGUESES

Pedro Mota Soares diz
que José Sócrates face à actual


“crise económica profunda”, "
não oferece segurança aos portugueses"
nem apresenta soluções viáveis.
Em reacção à entrevista à SIC do Primeiro-ministro, o Deputado do CDS-PP, considera que Sócrates admitiu o falhanço do plano anti-crise do Governo, por ter anunciado " que, infelizmente, a economia portuguesa vai entrar em recessão, o que é a prova de que o plano anti-crise proposto pelo Governo não é suficiente para ultrapassar as dificuldades", disse.
Para o membro da Comissão Executiva do CDS-PP, José Sócrates falha, porque, lhe "faltam medidas, nomeadamente aquela de que José Sócrates mais foge: a baixa de impostos". E, esta para o CDS "é uma questão clara".
É importante haver "algum investimento público, mas a baixa de impostos dá rendimento às famílias", ao contrário das grandes obras públicas, “cujos efeitos os portugueses demoram mais tempo a sentir”, afirmou Pedro Mota Soares.
Pedro Mota Soares criticou ainda o Primeiro-ministro, por aquilo que “não disse”, em especial sobre "os mais pobres da sociedade portuguesa, os desempregados e os jovens sem emprego".Já sobre uma possível nova maioria do Partido Socialista, Pedro Mota Soares não tem dúvidas ao afirmar: "O PS já demonstrou que não merece a maioria absoluta", maioria que o terá tornado "autista".

Sem comentários: