segunda-feira, 6 de junho de 2011

Balanço Final

Quero agradecer a todas as pessoas que votaram no CDS, permitindo que ao nivel do Distrito de Portalegre fossem atingidas metas historicas: A melhor votação de sempre; a subida de 2,15%, permitindo atingir a percentagem de 10,14%, superando a extraordinaria taxa de crescimento do partido a nivel nacional ; passarmos a ser o Distrito com maior votação CDS no Alentejo.

Todos nós que acreditámos no projecto do CDS, estamos de parabens pelos resultados obtidos a nivel Nacional e Distrital. Com o CDS no Governo, Portalegre, a Agricultura e as Empresas desta região não serão esquecidos. Como Partido com preocupações de Etica e Solidariedade, estou seguro que o CDS encarará como prioritária, a preocupação com os idosos, as crianças e os mais desprotegidos.
Confirma-se um resultado francamente positivo para o CDS.

Congratulamo-nos pelos objectivos atingidos. Queremos felicitar os Candidatos dos outros Partidos, pela forma elevada como defenderam as suas ideias. Enviar os parabéns ao PSD e ao Dr. Cristovão Crespo pela vitoria. Felicitar o Dr. Pedro Marques pela sua eleição como Deputado e desejar-lhes as maiores felicidades ao serviço da Nação e do nosso Distrito.


A Comunicação Social do Distrito de Portalegre deu, nestas eleições, um exemplo notável de isenção, competencia e profissionalismo. As minhas felicitações e o meu reconhecimento

Sem comentários: