Caro (a) Militante,
2010 foi um ano de forte afirmação do CDS. O nosso Partido liderou os principais combates na oposição a um Governo fraco e incompetente. Mantivemos a palavra dada aos nossos eleitores. E os nossos Deputados são reconhecidos pela sua qualidade e pela sua produtividade. O CDS é a oposição que tem mais razão e é o Partido mais trabalhador.
A situação do país exige um CDS forte. Portugal é hoje uma economia doente, uma sociedade mais injusta e um Estado débil e ineficiente. A mudança é cada vez mais necessária.
O CDS vai ter um ano 2010/2011 pleno de momentos importantes. Por isso, queremos que o aniversário do CDS, tradicionalmente comemorado no Algarve, seja um evento significativo, um evento forte, um evento de esperança na mobilização do CDS, na afirmação do CDS.
O CDS deve mostrar a sua força. O país, os nossos simpatizantes, e também os nossos adversários, devem sentir essa força do CDS, a única capaz de mudar significativamente o estado do país.
Esta carta é um convite: aos militantes, de todas as regiões e idades, para se inscreverem, comparecerem e divulgarem, o jantar de aniversário do CDS, É no dia 31 de Julho, pelas 20h30m, no restaurante La Reserve, perto de Faro (mapa em anexo). O jantar é aberto a militantes, familiares e amigos. Como acontece todos os anos, farei uma importante comunicação política.
Venha daí. Confirmações pelo telefone 21 8814700 ou pelo e-mail secretaria-geral@cds.pt
Com estima,
Paulo Portas
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário